sábado, 19 de março de 2016

Que importa, que importa que a vida... Que a vida tenha me lançado tantas vezes na lona? Eu levantei... levantei e continuei a ser mais sarcástico do que ela Continuei, apesar das cicatrizes, ossos quebrados, A ser por dentro, Um palhaço no picadeiro... Que zomba, que tripudia, Que... mesmo quando o dia, Foi o mais escroto dos dias.... Fez uma graça, fez trapaça, Enganou a desgraça! Quantas vezes... quantas vezes meu Deus... Enganei tristezas, magoas, dores, Quantas vezes... Mandei essas coisas todas: "Que se fodam!" Mais não abri mão de ousar o riso, De teimar pelo que é alegre, por tudo que encanta... Hoje... pós a vida na minha face marcas do tempo E me olha do fundo espelho, Aponta, olho de satisfação, A dizer: " Você esta velho, vê?" Talvez... Talvez tenha razão, a vida... Mas solenemente, sarcasticamente, Declaro: Continuo até o apagar da ultima luz ... A ser por dentro, Um palhaço no picadeiro. Fabiano Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário