sábado, 19 de março de 2016

Diário de um Louco XXXVII Devaneio Todos os dias o diabo me leva, Todos os dias Deus me salva... Céu e inferno... Permitam que eu diga: A vida é céu e inferno! E a estrada que nos leva de um para o outro Chama-se agonia... E as vezes cansamos Por isso o salto no abismo, O tiro no peito, A cicuta na taça... Quantas vezes nos matamos dentro de nossa agonia... Quantas somos salvos no ultimo instante, Pelo acaso que imaginamos Deus. Todos os dias o diabo me leva, Todos os dias Deus me salva, Todos os dias, todos os dias, todos os dias... Céu e inferno, O jornal estampa a estatística dos que não sobreviveram Contam os corpos, arranjam motivos, Para o sangue, para os corpos amontoados, Morremos todos os dias, É preciso que Deus nos salve Todos os dias, todos os dias, todos os dias.... Fabiano Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário