sábado, 19 de março de 2016

Mulheres? Tenho alguns exemplares: Mãe, esposa, filha, neta, Cada uma de uma forma Formam um circulo a parte dentro do circulo do mundo O planeta feminino! Que nós homens (é preciso reconhecer esta verdade) Vivemos girando ao redor Como luas planetárias... No fundo machos são bichos incompletos Talvez porque nos falte aquela costela Que Deus nos tirou para faze-las ainda no paraíso São sempre elas, as mulheres, que nos completam. Quando algo nos falta, eles nos fartam Quando perdemos o rumo, elas abrem caminhos Quando perdemos a fé, nos olham com olhos marianos, Olhos da mãe de Jesus, E se revela o que verdadeiramente são: Uma dadiva divina, Capaz de operar milagres cotidianos. A minha Priscila, a minha Sel, a minha Gabi e a minha Anamaria Feliz dia e que o feliz esteja em todos os dias. Amém! Fabiano Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário